Mundo do Xbox 360

domingo, 15 de abril de 2012

Lista de bons jogos de Xbox 360


                               Lista de bons jogos para Xbox 360

                                                                 

                                                              Esportes















Fifa Street - um jogo muito legal , com muitos modos para você jogar , como por exemplo , futsal , ´´ Golzinho `` , nas quadras , nas ruas , gramados e outros , nesse jogo tem o modo chamado World Tour , que é uma competição que nela você monta o seu time , os jogadores ganham pontos se fizer dribles e gols e com esses pontos ele passa de nível e você os equipam em velocidade , dribles , chute e outros , nesta competição as fases são variadas , tem fases  no gramado , futsal e outros.No menu do campeonato tem um um mapa e em cada lugar tem um jogo para você ir , dependendo do nível que você colocar , por exemplo , no nível Hard você ganha ouro e libera 3 acessórios (roupas e chuteiras ) , no nível Médium você  ganha  prata e libera 2 acessórios e  no nível Easy você ganha bronze e libera 1 acessório.





PES 2012 - Um jogo muito real , o gráfico dos jogadores são muito parecidos ,
 um jogo muito bom para jogar com os amigos , ele é mais difícil porque tem que  tem a força de tocar e tem que mirar direito . Mas um jogo muito bom  



                

                           Ação/Guerra/Tiro

Gears of War 3 - Um jogo muito bom para jogar online , tem o modo campanha para jogar com 2 jogadores zerando. eu não gostei muito porque é de monstros, alienígenas, robôs e eu não curto muito esse tipo de jogo , mais tem muitas opções para jogar tanto online como o offline.
ganha bastante conquistas é um jogo na 2ª pessoa, o gráfico é muito bom , as
armaduras deles são perfeita aos mínimos detalhes.









Medal Of  Honor - Mais um jogo para quem gosta de jogos de ação estilo Call Of Duty , porém , não tem muitos modos para jogar offline . Ótimo jogo para jogar online com os amigos ,  e um belo gráfico .









                                                                                 

                                                                            Luta



UFC  Undisputed 3 - Um dos melhores gráficos que já vir , além de ser um ótimo jogo.O jogo mostra cada detalhe a veia , o suor , sangue e outros , é um jogo quase perfeito ( seria perfeito se não desse falhas , as falhas que eu digo é muito difícil de acontecer , e quando a pele de um lutador atravessa o outro , fora isso é um jogo perfeito ).











W12 ( WWE 12 ) - Um jogo divertido , como vários modos  para jogar , para quem não gosta de UFC concerteza vai gostar de WWE , tem como sair do Ring pegar cadeiras ,escadas , martelo enfim é um vale tudo.



                                                  

                                                  

                                                               Carro/Corrida





Need For Speed Shift - O jogo mais real de carro na atualidade como a câmera dentro do carro o jogo fico muito real, tem como equipar o carro , compra , vender - tem o modo carreira que ganha carros , dinheiro , liberando peças entre outros.










 Split Second - Um jogo , que quando na corrida seus adversários tentam te destruir com varias explosões , conforme você passar da  fase , você libera um carro ( Obs: Não tem como equipar carros ).Jogo também  com excelente gráfico.


Um comentário:

Deixe seu comentário se gostou ou não. Faça perguntas e responderemos o mais rápido possível.