Mundo do Xbox 360

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como melhorar o gráfico do Xbox 360 ?

             



                             Como melhorar o gráfico do Xbox 360 ?



É simples basta você compra um cabo chamado HDMI . OBS : ( você tem que ter uma televisão com entrada HDMI ).O cabo HDMI vai melhorar muito a imagem do jogo , este cabo da mais cor para a imagem , tudo fica mais perfeito  , no começo quando eu usei não vi muita diferencia , quando eu acostumei com o HDMI e fui ver o normal que já vem no Xbox 360 , eu vi uma diferencia incrível.

OBS : Pelas pesquisas que fiz este foi o melhor , eu testei todos que pudi .


                                            Ai está a imagem do cabo :


PARA MAIS INFORMAÇÕES , DEIXE SUA PERGUNTA  NO COMENTÁRIO. 




3 comentários:

Deixe seu comentário se gostou ou não. Faça perguntas e responderemos o mais rápido possível.