Mundo do Xbox 360

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desbloqueio do Xbox 360 Slim classe C ?

                                Desbloqueio do Xbox 360 Slim classe C ?


Já saiu sim este desbloqueio , mais eu  recomendo ir diretamente ao um técnico , pois alguns falam que já saiu outros falam que ainda não saiu , mais pode ter certeza que saiu , pois eu tenho um  xbox 360 também de classe C e eu já desbloqueei está semana dia 23/04/2012.

OBS: O desbloqueio custa  por volta de R$ 200,00.


RESPOSTA : Para Vinicius bks

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com atualização 3.0 com o xbox desbloqueiado a live banir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha atualmente não ouvir falar que a live está banido com lt 3.0 mais sempre existe uma pequena chance : 90% que vai da certo 10% que não da certo.

      Excluir
  3. É seguro falar com outras pessoas desconhecidas na live.

    ResponderExcluir
  4. obrigado por responder minha pergunta agora responde as outras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se gostou ou não. Faça perguntas e responderemos o mais rápido possível.